Acionamento de garantia para consumidor final

A busca constante pelo melhor atendimento a seus clientes e a melhor experiência com seus produtos é um compromisso Stella. Para tal, estruturamos um sistema de análise e acompanhamento de todas as demandas dos Serviços de Atendimento ao Cliente. É fácil, para acionar basta seguir alguns passos e o restante é conosco!

Contatos do SAC Stella

Telefone: 51 3529-7044

WhatsApp: 51 99838-1577

E-mail: sac@stella.com.br

Como solicitar?

Entre em contato conosco através do e-mail sac@stella.com.br, enviando a nota fiscal de compra e informações sobre o produto avariado. Se preferir, você também pode entrar em contato com o estabelecimento onde adquiriu o produto, também com a nota fiscal de compra e as informações do produto em questão.


Como funciona?

Primeiramente, os produtos vão para a avaliação interna em nosso laboratório. Lá, descobrimos o que de fato aconteceu, por qual motivo uma falha veio a ocorrer. Essa análise nos diz se basta apenas substituir o produto ou se é necessário fazer correções nas instalações ou estrutura do cliente.

Este processo acontece em até 10 dias após a chegada dos produtos em nosso Centro de Distribuição. Após esse prazo, com a garantia validada, será realizado o envio das peças novas. Porém, caso for identificado algum problema de instalação, mau uso, alteração ou acondicionamento inapropriado, a garantia será invalidada. Nessas situações, nosso laboratório emitirá um laudo técnico com informações detalhadas e orientações para correção do problema.

logística reversa dos produtos em garantia é realizada, para volumes pequenos, por meio de um código de postagem dos Correios – nesses casos, pedimos que o cliente faça a postagem dos produtos na agência mais próxima.

Qual é o prazo de garantia dos produtos Stella?

Os produtos Stella possuem 2 anos de garantia para defeitos de fabricação.